Nota de esclarecimento aos funcionários da Casa da Moeda do Brasil, sobre o processo de Promoção e Progressão.
No dia 19/01/18, sexta-feira, foi entregue na delegacia sindical um documento solicitando esclarecimentos sobre o acordo realizado entre CMB e SNM relativo ao processo de promoção e progressão e assinado por um grupo de 45 funcionários. O referido documento foi registrado no sistema gerenciador de documentos da CMB (SGDOC) e só após o seu registro foi dada a entrada e recebido pelo SNM.
Já no dia 22/01/18, segunda-feira às 10h, a CMB solicita na justiça a suspensão do acordo pactuado entre as partes. Após o pedido de suspensão do acordo, a juíza postergou sua homologação e marcou uma nova audiência de conciliação para o dia 13/03/18.
Nesse sentido caberia aqui para avaliação da categoria alguns questionamentos:
Por que os integrantes do abaixo assinado protocolaram o referido documento endereçado ao SNM no sistema gerenciador de documentos (SGDOC) da CMB?
Por que a CMB, ao receber um documento não endereçado a ela, não comunicou aos interessados sobre o equívoco em relação a onde foi protocolado o documento?
Por que a CMB não remeteu o documento ao seu destino correto, o SNM, para que o mesmo pudesse responder aos interessados?
Por que a CMB recebeu um documento, não endereçado a ela na sexta-feira 19/01, e na segunda-feira 22/01 às 10:00 h da manhã estava fazendo uso desse documento no processo, sem no mínimo ouvir quem na verdade estava sendo questionado?
É muito estranho…..
Confira os despachos contidos no processo.
Observação: Ao clicar na pág abrirá opção de rolagem e aumento da fonte em seu rodapé.
PRIMEIRA PETIÇÃOMINUTA DE ACORDOPETIÇAO CMBSEGUNDA PETIÇÃOPETIÇÃO EPPABAIXO-ASSINADO
Comentários